Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2025

Jovem é estuprada após sair do trabalho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Caso de estupro ocorrido contra jovem que saía do trabalho será investigado pela DDM de Penápolis

DA REDAÇÃO

Uma atendente de 24 anos procurou a polícia nesta sexta-feira (18) informando ter sido vítima de estupro quando saía do trabalho na noite anterior, em Penápolis. Ela seguia para casa, na zona rural da cidade, quando teria sido abordada por um motociclista e abusada sexualmente. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, que mora no bairro rural da Boa Esperança, contou que trabalhou até por volta das 22h00 em um supermercado da cidade e que foi para casa empurrando sua bicicleta, já que um dos pneus estava furado. 

Ela contou ainda que após passar pelo bairro Silvia Covas e entrar na estrada que dá acesso ao sítio onde mora, teria sido abordado por um homem em uma motocicleta lhe pedindo informações. Assim que prestou a informação, ela teria sido agarrada no braço pelo homem, que desceu da motocicleta e lhe desferiu um tapa em seu rosto.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade