Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2025

Jovem é detido com porções de maconha

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 18 anos foi detido em posse de porções de maconha no início da madrugada desta segunda-feira (30) no bairro Santa Terezinha, em Penápolis. Ele confessou que estava fazendo o uso da droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma praça do bairro. Com a informação, os policiais foram ao local, oportunidade em que se depararam com três indivíduos, sendo feita a abordagem deles. 
Ao ser indagado, o suspeito confirmou que havia uma porção de maconha com ele. Num banco próximo de onde estava, os policiais encontraram dois cigarros de maconha e um dichavador – objeto usado para triturar a erva. O suspeito confirmou que o objeto e os cigarros da droga encontrados também lhe pertenciam e que estava na praça para fazer uso do entorpecente. 
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade