Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2026

Jovem é agredido por grupo após deixar bar

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi vítima de agressão na madrugada da última sexta-feira (12), em Penápolis, após deixar um estabelecimento no centro. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal e dano.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado de um amigo e da namorada dele em frente ao bar, onde conversavam normalmente. Em determinado momento, o trio percebeu a presença de três homens do outro lado da via, mas deixou o local sem qualquer contato.
Segundo o relato da vítima, o casal seguiu à frente a pé, enquanto ele saiu em seguida com sua motocicleta. Ao passar pela rua Anchieta, foi surpreendido por um carro de cor preta que interceptou seu trajeto. Outro veículo teria parado logo atrás.
Dois homens desceram dos automóveis e passaram a questionar se ele e os amigos estariam fazendo ofensas contra eles no bar. Pouco depois, um terceiro indivíduo chegou em outro veículo e, conforme a versão apresentada à polícia, passou a desferir diversos socos no rosto do jovem, que caiu ao chão.
Em consequência das agressões, a vítima sofreu ferimentos na face e teve a fratura parcial de um dente. O aparelho celular, um iPhone 12, também foi danificado, ficando com parte da tela inutilizada.
Após conseguir se desvencilhar dos agressores, o jovem correu até a Praça 9 de Julho, onde entrou em contato com o amigo que o acompanhava anteriormente. Os dois retornaram ao local dos fatos, mas os envolvidos já haviam deixado a região.
No registro policial, a vítima informou ter conseguido identificar um dos participantes da abordagem inicial, um homem de 26 anos. Os outros dois envolvidos não foram identificados.
A vítima procurou o Plantão Policial de Penápolis para registrar a ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade