CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/01/2026
Investimento: Obras nas piscinas do Parque Aquático são retomadas
A Prefeitura de Penápolis retomou nos últimos dias, as obras de reforma das piscinas do Parque Aquático “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, importante equipamento esportivo da cidade, que em breve voltará a ser utilizado pela população. Um investimento de quase R$500 mil que garantirá a retomada das aulas de natação e competições nas piscinas, além de momentos de lazer para as crianças e famílias penapolenses.
A reforma das piscinas do Parque Aquático estava paralisada há tempos, após a empresa responsável abandonar a obra. Devido ao ocorrido, a Prefeitura entrou com um processo administrativo contra a referida empresa, sendo necessário abrir um novo processo de licitação para a continuidade das obras.
O prefeito Caique Rossi comenta que no final do ano passado, prometeu à população penapolense que as obras nas piscinas do Parque Aquático seriam retomadas em 2026. “Fico muito orgulhoso e satisfeito ao cumprir mais esse compromisso já nos prim[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.













