
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/10/2025
Internautas mostram preocupação com "centro vazio" em Penápolis

DA REDAÇÃO
Muitas pessoas usaram suas redes sociais na internet no início desta semana para questionar o funcionamento da cobrança por estacionamento rotativo no centro comercial de Penápolis, a chamada zona azul. Neste começo da cobrança que ocorreu na última segunda-feira (13), fez que poucos motoristas estacionassem seus veículos na área demarcada para o estacionamento rotativo, gerando a impressão de um “comércio vazio”.
Diante disso, muitas pessoas passaram a questionar se a cobrança não tem atrapalhado a movimentação no comércio central e se os lojistas “resistiriam” à esta queda no movimento.
Também nas redes sociais, algumas pessoas passaram a se manifestar que muitos têm ido ao centro da cidade, mas estacionam seus veículos fora da área de cobrança para não realizarem os pagamentos, também por conta da insatisfação com a obrigatoriedade de rotatividade no período máximo de duas horas, ou seja, todo veículo estacionado na zona azul precisa trocar de vaga após duas horas, para liberar aquela área para outro veículo.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomercio), Júlio Galinari, afirmou que ainda é cedo para avaliar o funcionamento da zona azul no centro comercial de Penápolis.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Finados: prazo para reformas de túmulos termina dia 28
CIDADE E REGIÃO
Vestibulinho: Etec Penápolis continua com inscrições abertas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.