Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2025

Inscrições para suplência do Conselho Tutelar são prorrogadas

Foi prorrogado o período de inscrições para o processo de escolha para membros suplentes do Conselho Tutelar de Penápolis até o dia 9 de janeiro de 2026. As inscrições para os interessados na suplência do conselho tutelar devem ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura de Penápolis (av. Maria Chica, 1400, Centro).
O processo é coordenado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os detalhes do processo estão na Resolução/CMDCA nº 15/2025 disponível para consulta e download no site da Prefeitura de Penápolis, https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/editais/0/3/3064/. O novo cronograma do processo foi retificado pelo Decreto 8444/2025.
Vale ressaltar que o processo para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Penápolis se dará em sete etapas e será coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.
O Conselho Tutelar é composto por cinco membros titulares [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade