
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
24/05/2025
Igreja Batista Memorial de Penápolis celebra 24 anos

DA REDAÇÃO
Organizada em maio de 2001, a Igreja Batista Memorial celebra seus 24 anos de existência com Ação de Graça a Deus, neste final de semana.
A programação de aniversário começa hoje, às 19h00 e continua amanhã, também às 19h00. O celebrante deste sábado será o Pastor Alexandre Cleibe, da Primeira Igreja Batista em Promissão. Em adoração a Deus o Coral da Igreja, sob a regência de Ellen de Souza Trofino, fará apresentação nestas duas noites.
“Ao completar 24 anos de existência, a Igreja Batista Memorial celebra não apenas sua trajetória de fé, mas também sua contribuição significativa para a sociedade local. Ao longo desses anos, ela tem sido um ponto de referência espiritual, promovendo valores cristãos, oferecendo apoio às famílias, atuando em ações sociais e sendo presença constante nas alegrias e desafios da comunidade. Sua história é marcada por vi[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
"Som da Quebrada" acontece neste domingo na Praça 9 de Julho
CIDADE E REGIÃO
Bandidos invadem casa e furtam armas em condomínio
CIDADE E REGIÃO
Adefipe terá Telemedicina para os seus associados
CIDADE E REGIÃO
Orientação: Daep realiza visitas a transportadoras de entulho
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.