Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2025

Homem morre afogado na Prainha Municipal de Barbosa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vítima desapareceu após mergulho; corpo foi encontrado horas depois

DA REDAÇÃO

Um homem de 46 anos morreu após se afogar na manhã deste domingo (21) na Prainha Municipal de Barbosa, no interior paulista. A vítima foi identificada como Fábio da Silva Leal. O corpo foi localizado no início da tarde, após horas de buscas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Fábio nadava próximo à margem da prainha quando mergulhou e não retornou à superfície, causando preocupação entre pessoas que estavam no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou uma equipe de mergulhadores para realizar as buscas subaquáticas. Após varreduras na área, o corpo foi encontrado ainda no período da tarde.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia do Instituto de Criminalística. O delegado Eugênio Pedro Bibiano requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias do afogamento serão apuradas pela Polícia Civil. (Com Folha da Região)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade