
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/05/2025
Hoje: Câmara realiza audiência pública sobre LDO

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá às 16h nesta quinta-feira, dia 15, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026.
O encontro, conduzido pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, presidida pelo vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.
O projeto completo da Lei de Diretrizes Orçamentárias pode ser acessado no site da Câmara Municipal, em LDO.
Saúde
O vereador Altair Reis (PL) formalizou requerimento ao Executivo na busca de informações sobre o projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Jardim. Ele relata que em 2023 a administração municipal anunciou que haveria a revitalização do local, que passaria a ser a Macro de Saúde, no entanto, ainda sem concretização.
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.