CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/12/2025
Fundos Sociais da microrregião são contemplados
DA REDAÇÃO
Diversas cidades da microrregião de Penápolis receberam, do Governo de São Paulo, veículos destinados ao uso dos Fundos Sociais dos respectivos municípios. A entrega aconteceu na última semana, e a ação integra o Programa de Equipagem dos Fundos Sociais Municipais, iniciativa que visa fortalecer ações sociais em todo o Estado.
Cada município recebeu um veículo. Em todo o Estado, foram entregues 200 veículos, resultado de um investimento de R$ 20,6 milhões. De acordo com o que foi divulgado, entre os municípios da microrregião contemplados estão Alto Alegre, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia.
A cerimônia para entrega dos veículos foi realizada na capital paulista, reunindo autoridades de diversas regiões, e foi conduzida pela primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, responsável por oficializar a entrega das chaves aos representantes municipais.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














