Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2026

Festa Junina Popular 2026 tem início em 12 de junho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Festa será no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Penápolis anuncia a realização de um dos eventos mais aguardados pela população: a Festa Junina Popular 2026, que acontecerá no período de 12 a 14 de junho, no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”, com entrada gratuita para toda comunidade. 

Neste ano, a Festa Junina Popular de Penápolis retorna para o Recinto de Exposições, um espaço mais amplo e confortável para receber grande público da cidade e região. 

A programação artística da festa contará com apresentações de danças típicas e shows de forró nas três noites do evento, para que todos possam se divertir e dançar à vontade durante a “festa do interior”.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade