CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/05/2026
Evento: Tiro de Guerra homenageia mães e "pracinhas" penapolenses
No último dia 08 o Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis realizou a Formatura Alusiva ao Dia da Vitória, em homenagem à Força Expedicionária Brasileira (FEB), em especial às nove famílias dos penapolenses que foram combater na 2ª Guerra Mundial, na Itália.
O evento, ocorrido na sede do TG, reuniu mais de 250 pessoas, e contou com a presença do prefeito de Penápolis, Caique Rossi, que é o diretor do Tiro de Guerra, entre outras autoridades, familiares dos atiradores e os “Eternos Atiradores”, nome dado carinhosamente aos que já serviram em anos anteriores.
A solenidade também contou com a presença do artista plástico Jadir Raymundo, que durante as atividades pintou um quadro com o uso da boca e os pés, criando uma obra ao vivo diante dos convidados.
O TG também promoveu uma homenagem ao munícipe José Fernandes, o popular “Seu Zé”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Tiro de Guerra por mais de 25 anos como servidor público.
Para encerrar a noite de comem[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Seade/Caged: Penápolis se destaca na geração de empregos e encontra-se entre as cidades líderes no Estado
CIDADE E REGIÃO
Menina denuncia agressões da mãe e mulher é presa em Glicério
CIDADE E REGIÃO
Eleitores que perderam prazo para regularizar Título ainda podem solicitar certidão eleitoral
CIDADE E REGIÃO
Projeto: "Mapa Falado" chega a unidades básicas de saúde
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














