Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2026

Etec abre inscrições para Vestibulinho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Vagas do Vestibulinho 2º Semestre também estão abertas para a Etec de Penápolis

DA REDAÇÃO

O Centro Paula Souza abriu inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), processo seletivo que garante acesso a cursos técnicos gratuitos em todo o Estado de São Paulo. Para o segundo semestre de 2026, estudantes de Penápolis e região já podem se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Etec local, ampliando as oportunidades de qualificação profissional sem custo. 

O prazo de inscrição segue até o dia 25 de maio, às 15h, sendo realizado exclusivamente pela internet, com pagamento da taxa de R$ 50, havendo a possibilidade de redução para candidatos que atendam aos critérios socioeconômicos previstos em edital. 

A prova está marcada para o dia 21 de junho, no período da tarde, com divulgação dos resultados prevista para meados de julho. Em Penápolis, o Vestibulinho contempla vagas na Etec João Jorge Geraissate, unidade tradicional que atende estudantes do município e de cidades vizinhas.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade