
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/07/2025
Economia: Penápolis aumenta criação de empresas no 1º semestre

DA REPORTAGEM
Um levantamento feito pelo Ministério da Economia mostrou que foram abertas mais empresas no primeiro semestre de 2025 do que nos seis primeiros meses de 2024 em Penápolis. No mesmo período, foram fechadas mais empresas na cidade entre janeiro e junho deste ano do que em 2024. Os dados são do Mapa de Empresas, que mostra a abertura e fechamento de empresas em todo o Brasil.
Segundo o levantamento feito pelo DIÁRIO sobre os dados fornecidos pelo Mapa, entre janeiro e junho deste ano, foram abertas 680 empresas na cidade, enquanto que mostrou também que 439 foram fechadas no mesmo período.
De acordo com os dados divulgados, no primeiro semestre de 2024, foram abertas 596 empresas em Penápolis, desta forma, o surgimento de novas empresas cresceu 14% na cidade. Também no ano passado, 384 encerraram suas atividades na cidade. O fechamento de empresas em Penápolis em 2025 também cresceu 14% em relação ao primeiro semestre de 2024.
Sobre os dados divulgados pelo Mapa, referentes ao primeiro semestre deste ano, do total de empresas abertas[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
PAC: convênio de R$ 47 milhões para nova ETA é assinado
CIDADE E REGIÃO
Homem é preso com pornografia infantil no celular em Coroados
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.