Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2024

Desempregado agride companheira e acaba preso em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um desempregado, de 27 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (29), acusado de agredir sua companheira, de 29 anos, na Vila Tirintan, em Avanhandava. O suspeito chegou a resistir à abordagem policial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 17h55, quando foram acionados a comparecerem na rua Alagoas, pois estaria ocorrendo um caso de violência doméstica.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito bastante alterado, próximo da vítima e ameaçando-a, então os PMs determinaram que ele se afastasse dela, o que foi obedecido. Quando os policiais iniciaram busca pessoal no suspeito, ele passou a gesticular com os braços e a xingar um dos policiais, sendo necessário contê-lo com o uso de algemas. A vítima relatou que o acusado havia a agredido, segurando-a pelo pescoço com uma das mãos, enquanto, com a outra, segurava um de seus braços, causando hematomas. Ela precisou passar por atendimento médico na unidade de [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade