CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/06/2026
Crimes virtuais geram alerta em Penápolis
DA REDAÇÃO
Os golpes praticados pela internet continuam fazendo vítimas em Penápolis e acendem um sinal de alerta para a população. Somente na Delegacia de Polícia do Município são registrados, em média, 12 casos por semana envolvendo pessoas que sofreram prejuízos financeiros após serem enganadas por criminosos que atuam principalmente por aplicativos de mensagens, redes sociais e plataformas de compra e venda.
A advogada Larissa Rodrigues Buzzetti, do escritório Eccheli e Silva Advogados Associados, explica que uma das fraudes que mais têm preocupado a categoria é justamente o golpe do falso advogado.
Segundo ela, os criminosos utilizam indevidamente o nome, a fotografia e os dados profissionais de advogados reais para abordar clientes que possuem ações judiciais em andamento.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














