Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2026

Câmara Municipal de Penápolis destaca parceria para viabilização de novas moradias

A viabilização de 150 novas unidades habitacionais para o município de Penápolis, confirmada na quarta-feira, dia 4, pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, foi resultado da atuação integrada entre diferentes esferas do poder público. 
A importância dessa parceria foi destacada pelo presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin (MDB). O  emedebista participou do lançamento do novo pacote de investimentos do Governo do Estado voltado à habitação, que contempla municípios de todas as regiões paulistas. 
Também estiveram presentes os vereadores Altair Reis (PL), Paulinho do Esporte (União Brasil) e Roberto Delfino (MDB), além do vice-prefeito Rubinho Bertolini (Republicanos). De acordo  Feltrin, a conquista é fruto do trabalho conjunto entre prefeito o Caíque Rossi (PSD), o vice Rubinho,  a Câmara Municipal,  Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, com apoio de deputados estaduais. “Com empenho, diálogo e participa&cce[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade