Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2025

Católicos celebram São José Operário

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Igreja de São José Operário, na Cidade Jardim, celebra o santo que dá nome à igreja, padroeiro dos trabalhadores

DA REDAÇÃO

A Paróquia de São José Operário, localizada no bairro Cidade Jardim, em Penápolis, está realizando nesta semana suas celebrações em prol ao santo que dá nome à paróquia. Entre as atividades estão missas, terços e a tradicional carreata. 

A principal celebração acontece no dia 1º de maio, com missa campal. A data escolhida para as festividades é em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador. São José Operário é considerado, pela fé católica, como o padroeiro dos trabalhadores e das famílias, por isso a celebração neste dia. 

De acordo com a programação divulgada pela paróquia, as celebrações já começaram com o Tríduo de São José Operário. Nesta segunda-feira (28), que celebrou a missa na paróquia foi o Bispo Diocesano de Lins, Dom João Gilberto de Moura. Já nesta terça-feira (29) o padre Rodrigo é quem celebra junto à comunidade.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade