Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2024

Caso bebê Mirella: mãe e padrasto vão a Júri nesta segunda-feira

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A bebê Mirella morreu em fevereiro de 2022 e o caso ganhou ampla divulgação da mídia

DA REDAÇÃO

Será realizado na próxima segunda-feira (12) no Fórum de Justiça de Penápolis, às 9h30, o julgamento pelo Tribunal do Júri do casal acusado da morte da bebê Mirella Fernanda Pereira das Neves, ocorrida em fevereiro de 2022, quando ela tinha 1 ano e 3 meses. 

Segundo a assessoria de imprensa do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o processo tramita em segredo de justiça e não será autorizado acesso ao público para acompanhar o julgamento. 

Os réus são a mãe da menina, Jenipher Raphaely Pereira de Souza, que tinha 21 anos na época, e Cristian Gomes da Silva, que tinha 26 e era o padrasto. Eles foram denunciados por homicídio qualificado por motivo torpe, com emprego de tortura ou outro meio cruel, e com recurso que dificultou a defesa da vítima. 

A reportagem encontrou pedido feito pela defesa dele ao TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), para o desaforamento do julgamento, ou seja, que ele fosse realizado em outra comarca, sob argumento de que não haveria a devida imparcialidade dos jurados.

Como foi amplamente divulgado, a morte de Mirella foi constatada em 14 de fevereiro de 2022. Quando ela deu entrada no pronto-socorro de Penápolis, levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros, foi constatado que o óbito teria ocorrido havia pelo menos seis horas.

A bebê apresentava marcas roxas no corpo, algumas recentes e outras mais antigas, e haveria denúncia anterior de maus-tratos ao Conselho Tutelar. Na ocasião o casal foi liberado, mas posteriormente teve a prisão temporária decretada.

(As informações são da Agência Trio Notícias)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade