Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2026

Campanha: Saúde mobiliza doadores de sangue para Hemocentro

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os doadores se mobilizaram, com apoio da Secretaria de Saúde, até o Hemocentro de Araçatuba

No último sábado (27), a Secretaria de Saúde disponibilizou gratuitamente dois veículos para o transporte de doadores de sangue para o Hemocentro de Araçatuba. A campanha buscou reforçar o estoque da unidade, responsável por fornecer sangue para toda região. 
A iniciativa ocorre em alusão à Campanha Junho Vermelho, cujo mês é dedicado à doação de sangue. O Hemocentro de Araçatuba é referência para Penápolis e região no fornecimento de bolsas de sangue e hemoderivados (plaquetas e plasma) aos pacientes que precisam.
O secretário de Saúde, Pablo Ambrósio Ianella, agradeceu a mobilização dos doadores. “A doação é um ato simples que salva vidas. Agradecemos a todos que se dispuseram a contribuir com o Hemocentro. Uma única doação pode salvar até quatro pessoas”, destacou.
Quem tiver interesse em doar, é só procurar o Hemocentro de Araçatuba, localizado na avenida Arthur Ferreira da Costa, 330, no bairro Avia&c[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade