CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
18/03/2026
CadÚnico: campanha para atualização é sábado no Parque Maria Chica
A Sedes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Penápolis) realizará no próximo sábado, dia 21, uma ação especial para atendimento daquelas famílias que ainda não providenciaram a atualização do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal). Será das 08h às 12h no Parque Municipal Maria Chica.
A equipe responsável pelo cadastro na cidade estará no local à disposição da comunidade, para orientar todos os detalhes. É fundamental que os interessados levem toda a documentação dos moradores da residência.
A atualização dos dados deve ser feita urgentemente, no caso daquelas famílias que ainda não providenciaram. A situação irregular acarretará em breve a exclusão do cadastro, com perda dos benefícios sociais.
Essas famílias podem participar desta ação do próximo sábado no Parque Maria Chica, ou podem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais pr&[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














