
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/04/2025
Cabo PM Alberto Vasconcelos Xavier recebe Medalha Tiradentes

Num reconhecimento à sua destacada atuação em prol da segurança pública com carreira profissional de 28 anos, o Cabo PM Alberto Vasconcelos Xavier foi contemplado sexta-feira, dia 25, com a Medalha Tiradentes em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Penápolis.
O encontro, conduzido pelo presidente do Legislativo, Carlos Alberto Feltrin (MDB), contou com apresentação da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento Interior 10 de Araçatuba. A entrega da honraria ocorreu através do vereador Faleiros Policial Ambiental (PL), capitão PM Marcelo Spina (representando o tenente Coronel Berti, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior) e do comandante da Polícia Militar em Penápolis, tenente Beneti.
Vida
Filho de Durval Vasconcelos Xavier e de Maria Aparecida Xavier, Alberto Vasconcelos Xavier nasceu dia 10 de janeiro de 1972 em São Caetano do Sul-SP. É o primogênito de três irmãos: Alberto, Adílson e Ana Paula. Por volta de 15 an[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Funcionário público aponta "fábrica de multas" em rotatória
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.