Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2026

COMUNICADO BRUMA VEÍCULOS

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Queridos clientes, amigos, colaboradores e toda a comunidade de Penápolis,

É com o coração cheio de gratidão, emoção e orgulho que comunico que a Bruma Veículos inicia um novo capítulo de sua história.
A Bruma nasceu do sonho, do trabalho e da dedicação dos meus pais há 35 anos e dada a mim e aos meus irmãos. Mais do que uma empresa, ela se tornou parte da história da nossa família e, ao longo de tantos anos, também passou a fazer parte da história de Penápolis.
Até 2024, a concessionária foi conduzida pelo meu esposo, André Luiz Espanhol Mendonça, que dedicou muitos anos de sua vida à Bruma, aos seus colaboradores, clientes e à nossa cidade. Com seu falecimento, em 2024, a vida nos colocou diante de um grande desafio: seguir em frente e preservar um legado que era tão importante para nossa família.
Assumi, então, a responsabilidade de conduzir a Bruma e, nos últimos dois anos, vivi uma das experiências mais desafiadoras e, ao mesmo tempo, mais significativas da minha vida.
Não estive sozinha. Tive o apoio, o carinho e a força dos meus três filhos, dos meus genros, da minha nora, dos meus netos e dos colaboradores antigos e atuais, que estiveram ao meu lado nessa caminhada e foram fundamentais para que eu pudesse continuar. Juntos, conseguimos manter viva a história construída por nossos pais e pelo André, honrando tudo aquilo que representou para nossa família e para a Bruma.
Também carrego comigo os valores que sempre fizeram parte da nossa casa. Meu pai foi uma pessoa profundamente ligada à vida pública e ao trabalho social, e nos ensinou, pelo exemplo, a importância de olhar para as pessoas, estar presente e contribuir com a comunidade. Talvez por isso a relação da nossa família com Penápolis tenha sempre sido muito maior do que uma relação comercial.
Por tudo isso, este momento não é apenas uma venda. É a entrega de um legado.
A partir de agora, a Bruma Veículos abre espaço ao Grupo JS Marella, a quem desejo muito sucesso nessa nova etapa. Entrego essa história com a confiança de que ela estará em boas mãos e de que o Grupo JS Marella saberá reconhecer a importância da Bruma para Penápolis e para todos aqueles que fizeram parte dessa trajetória.
Tenho também a alegria de acreditar que essa nova fase representa uma oportunidade de continuar investindo e acreditando no comércio e no desenvolvimento de Penápolis. Que a chegada do Grupo JS Marella traga novos caminhos, novas oportunidades e contribua para que nossa cidade continue crescendo.
E, acima de tudo, quero agradecer.
Obrigada, Penápolis.
Obrigada a cada cliente que confiou em nós, a cada colaborador que dedicou seu trabalho ao longo desses anos, a cada parceiro que caminhou ao nosso lado e a cada amigo que esteve presente nos momentos bons e também nos mais difíceis.
A Bruma encerra seu capitulo por aqui, mas jamais deixará de fazer parte da nossa história.
Saio deste ciclo com a certeza de que fizemos o nosso melhor, com muito trabalho, amor e respeito por tudo o que recebemos de nossos pais e construímos ao longo desses anos.
Meu coração fica em paz e profundamente agradecido.

Com carinho e gratidão,
VOELY RODRIGUES SOARES MENDONÇA

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade