CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
05/04/2026
Ação: Sedes convida para Fórum sobre Programa Recomeçar
Na próxima quarta-feira (08), a Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social) realiza o “Fórum – Programa Recomeçar”, uma ação para fortalecer parcerias para a inclusão social e a reinserção de cidadãos no mercado de trabalho. O evento ocorre a partir das 9h, no auditório do Daep, localizado na avenida Adelino Peters, 217 – São Vicente.
O Fórum é gratuito e aberto ao público, em especial, aos empresários interessados em participar do Programa Recomeçar. O Programa Recomeçar é destinado a promover a inclusão social e a autonomia de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do acesso ao mercado de trabalho.
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, contou que durante o Fórum serão divulgados os detalhes do programa. “Além disso, apresentaremos um mapeamento com os perfis das pessoas aptas às oportunidades de trabalho. Convidamos a todos os interessados a conhecer essa iniciativa”, afirmou.
O programa estabelece que as em[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: vinícola ganha destaque com avanço do enoturismo
CIDADE E REGIÃO
Defesa Civil inicia treinamentos da Operação SP Sem Fogo 2026
CIDADE E REGIÃO
Sessão: Câmara Municipal votará 7 projetos nesta segunda-feira
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














