Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2024

Aluna que agrediu diretora com cadeira em escola de Penápolis é afastada

Reprodução Instagram/gremiojuntospelaeducacao
Detalhes Notícia
Grêmio da escola onde diretora foi agredida postou foto no Instagram de ato feito pelos alunos por pedidos de paz

DA REDAÇÃO

A Seduc (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) informou, através de nota enviada à imprensa, que a aluna que agrediu a diretora da Escola Estadual Professora Ester Eunice, no bairro Cidade Jardim, foi afastada da unidade e que vem sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. 

A diretora da escola estadual, agredida na semana passada com uma mordida na mão e uma cadeira, já retornou às suas atividades.

O fato aconteceu na última quinta-feira (6), divulgado em primeira mão pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, quando a diretora tentou intervir em uma discussão que a aluna vinha tendo com uma professora. Ao se aproximar da aluna, a diretora teria sido empurrada por ela contra a porta da sala, e quase caiu ao chão. Em seguida, novamente a diretora teria se aproximado da aluna e tentado imobilizá-la, já que a menina estaria bastante alterada, e neste momento, a aluna teria desferido uma mordida em uma das mãos da diretora. Ainda bastante alterada, a menina teria pegado uma cadeira e jogado contra a diretora, acertando-a na região dos braços e do rosto. 

Com a confusão, os demais alunos que acompanhavam a situação, se assustaram e passaram a correr para fora da sala de aula. 

Com a notícia do que havia ocorrido publicada em jornal, site e redes sociais do DIÁRIO, diversas manifestações passaram a ocorrer através das próprias redes sociais.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, lamentou o ocorrido e confirmou que, prontamente, a equipe de gestão escolar prestou atendimento à estudante e demais alunos.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade