Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2025

Alcoolemia: operações são referência para combater bebida e direção

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Quase 1,5 mil motoristas foram abordados e fiscalizados em diferentes ações realizadas em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) dobrou a atuação contra o álcool ao volante em 2025, com 795 mil veículos fiscalizados em quase 1.250 operações em todo o Estado. Os números compõem um recorde histórico com enorme potencial de salvar vidas. Com 19 mil autuações por infrações relacionadas a alcoolemia, o Detran-SP tirou de circulação motoristas que ofereciam risco a eles próprios e às outras pessoas.

Somente neste ano de 2025, segundo levantamento do DIÁRIO, quase 1,5 mil motoristas foram abordados e fiscalizados em diferentes ações realizadas em Penápolis.

Ações como estas também se repetiram nas estradas da região. Somente na rodovia Marechal Rondon (SP 300), no trecho da praça de Pedágio de Glicério, ações realizadas neste ano de 2025 totalizaram, pelo menos 3,5 mil veículos abordados durante os trabalhos de fiscalização.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade