Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2024

Aeroporto da região terá voos extras para Maceió/AL e Porto Seguro/BA

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Voos extras nas férias serão oferecidos pela Azul

DA REDAÇÃO

A partir do final deste mês de junho, os usuários do  aeroporto de Araçatuba poderão aproveitar as férias em dois destinos do Nordeste brasileiro sem a necessidade de fazer conexão em outros aeroportos. Com voos extras aos sábados, a Azul  prevê conectar o Aeroporto Dario Guarita às cidades de Porto Seguro/BA e Maceió/AL entre os dias 29 de junho e 03 de agosto. A previsão da companhia é de 12 voos adicionais ao longo do período, operados em aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. 
Com saída do Aeroporto de Porto Seguro às 9h30, o voo AD2398 tem pouso previsto em Araçatuba às 11h40. No sentido inverso, o voo AD2335 decola do Aeroporto Dario Guarita às 13h20 e pousa no aeroporto baiano às 15h30. Com destino à capital de Alagoas, o voo AD2312 decola do Aeroporto de Araçatuba às 10h25 e pousa em Maceió às 13h20. No retorno, o voo AD2320 decola às 11h35 e chega às 14h35 ao Aeroporto de Araçatuba.
Para Dario Lopes, CEO da ASP – Aeroportos Paulistas, o aumento de voos oferece aos moradores de Araçatuba mais conforto e agilidade em suas viagens de férias. “Julho é um mês de férias escolares e os voos extras para destinos turísticos no nordeste facilitam a mobilidade de quem deseja aproveitar o período para lazer e descanso. Esse incremento reafirma a confiabilidade e a importância do Aeroporto de Araçatuba como um dinamizador do transporte aéreo no interior do estado de São Paulo”, afirma.

Operações
O Aeroporto de Araçatuba é administrado pela ASP - Aeroportos Paulistas e atualmente atende voos regulares da Azul para Viracopos/SP e da GOL com destino ao Aeroporto de Congonhas/SP. As passagens podem ser adquiridas diretamente nos sites das companhias aéreas.
A concessionária é 100% brasileira, composta pela Socicam e pela Dix Empreendimentos. Pelo prazo de 30 anos, é responsável por serviços de ampliação, manutenção, operação e exploração dos complexos aeroportuários integrantes dos Blocos Noroeste do estado: São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Barretos, Andradina, Dracena, Votuporanga, Assis, Penápolis, Tupã e Presidente Epitácio.

(Com Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade