
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
01/02/2025
Adolescentes são flagradas furtando bicicletas em pátio

DA REPORTAGEM
Quatro adolescentes com idade entre 13 e 16 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (30) depois de furtarem duas bicicletas motorizadas que estavam apreendidas no pátio de uma empresa que presta serviços para a polícia e que fica às margens da rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. As bicicletas foram recuperadas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 20h40, quando foram acionados a comparecerem a este pátio onde são depositados os veículos apreendidos em Penápolis e na região.
Ao chegarem, os PMs foram informados que um grupo de adolescentes foi visto no local furtando duas bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas dias antes. Com a informação, a equipe passou a realizar buscas nas proximidades, quando encontraram um grupo de pessoas próximas de duas bicicletas com as mesmas características. Quando perceberam a aproximação dos policiais, três dos menores correram em meio a um pasto, enquanto uma adolescente permane[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Câmara: aprovadas novas nomenclaturas de ruas em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Região: ex-prefeito é preso após ser condenado por desviar cerca de R$ 400 mil da prefeitura
CIDADE E REGIÃO
Candidata a prefeita em Brejo Alegre é declarada inelegível por fraude à cota de gênero na eleição passada
CIDADE E REGIÃO
Servidores fazem capacitação sobre processos administrativos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.