Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2009

8º Cerco de Jericó arrecada alimentos para famílias carentes

Detalhes Notícia

Encerra-se neste domingo, 11, o 8º Cerco de Jericó. O evento, que é aberto ao público, começou no último dia 04 e está sendo realizado nas dependências do Santuário São Francisco de Assis, com iniciativa da RCC (Renovação Carismática Católica). Dentre a programação, são realizadas por 24 horas ininterruptas, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de missa todos os dias, a partir das 20h00. De acordo com Luciano Soares, coordenador do evento, durante os sete dias de oração, são feitos revezamentos com as pessoas responsáveis em conduzir o movimento, visto ser a oitava edição e a primeira realizada no Santuário. “O ponto principal é a fé das pessoas, visto vivermos em um mundo complicado, onde o amor da maioria se esfriou”, comenta. Luciano destaca também que o Cerco é um incentivo para que este ano possa ser diferente, onde a paz entre as pessoas seja grande. “Além disso, estaremos recebendo a visita de padres de outras cidades da região para conduzir as missas e orações que estão sendo feitas a todo o momento”, destaca. O gesto concreto do cerco é a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues para as famílias carentes da cidade. (IA)

Foto: São realizadas por 24 horas ininterruptas orações e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de missa todos os dias, a partir das 20h00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade