Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2017

800 quilos: Campanha arrecada produtos para a Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Através da mobilização do empresário Robson e sua esposa Maria, foram arrecadados 800 kg de produtos alimentícios, de higiene e limpeza

No último final de semana, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene. Os materiais foram arrecadados durante a Campanha Amigos da MV realizada nos meses de abril e maio.
Segundo Robson César Teixeira, proprietário da empresa MV Autocar, a ideia de fazer uma arrecadação para a Santa Casa, partiu dele juntamente com sua esposa, Maria Aparecida Martins Teixeira. Ao todo foram arrecadados 800 kg de alimentos nas cidades de Penápolis, Avanhandava e Alto Alegre.
“Iniciamos a campanha através do WhatsApp, pedindo a nossos clientes e amigos para fazerem a doação e também compartilhar a campanha com mais pessoas”, comentou Robson.
Robson agradeceu o apoio dos amigos Gustavo da Franco Melo, Douglas da Droga Vida de Alto Alegre e o Prefeito Célio de Oliveira. “Durante o período em que o prefeito Célio apresentava um programa na Rádio Difusora, conversamos com ele sobre a campanha e ele abriu um espaço na rádio para que pudéssemos divulgar”, acrescentou.
A gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, parabenizou os organizadores da campanha e agradeceu as doações. “A mobilização da comunidade em prol do hospital é extremamente importante para a manutenção e o atendimento aos pacientes”, afirma.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa de Penápolis, pode entrar em contato para saber os produtos de maior necessidade por meio do telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade