Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2008

7ª Festa Afro Brasileira é atração em Avanhandava

Acontece no dia 23, a partir das 18h, na cidade de Avanhandava, a 7ª Festa Afro Brasileira. O evento será no Ginásio Municipal de Esportes e contará com várias nações da religião e demais populares. Autoridades e convidados estarão presentes no dia. Conforme explicou o presidente do evento, Sivaldo de Jesus, este evento envolve a luta pelo preconceito religioso que existe ainda no país. “Queremos mostrar para as pessoas que assim como elas adoram a Deus, nós também fazemos isso e não a outros deuses conforme falam”, comenta.
Na oportunidade, será feita uma queima de fogos e terá a participação de cantores da Igreja Afro-Brasileira, além de ser comemorado os 100 anos de fundação da doutrina. “Este evento atrai bastante pessoas da região e de outros Estados”, enfatiza. No ano passado, cerca de 800 pessoas compareceram ao evento, onde é estimado um público de 1.500 pessoas. “Convidamos a todos para estarem prestigiando este evento, que tem o objetivo de enaltecer a Deus pelas graças que recebemos”, finaliza Sivaldo. Em Avanhandava, a religião possui sede própria e se reúnem várias pessoas. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade