Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2018

6º Passeio Ciclístico do Daep será dia 12 de agosto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As inscrições devem ser feitas com antecedência junto ao Centro de Educação Ambiental ou Secretaria Municipal de Esportes

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto), por meio do Centro de Educação Ambiental, realizará no próximo dia 12 de agosto o 6º Passeio Ciclístico Poluição Zero. A ação faz parte das comemorações ao Dia de Combate à Poluição, lembrado em 14 de agosto.
A saída do passeio será a partir das 08h30, em frente à sede do Daep (avenida Adelino Peters 217, Jardim São Vicente. O percurso seguirá para o Parque Santa Leonor e retornará ao Daep. No final do passeio haverá sorteio de uma bicicleta para todos os participantes.
A adesão é gratuita, e aberta a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas com antecedência junto ao Centro de Educação Ambiental (telefone 3652-5309) ou Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (3652-5582). Os primeiros 40 inscritos ganharão uma camiseta personalizada do evento. 
O objetivo do evento é alertar e sensibilizar a comunidade sobre os impactos da poluição sobre o meio ambiente e orientar sobre ações que evitem esse problema, assim como buscar medidas para conter a degradação do planeta.
Além de contribuir com a conscientização sobre o controle da poluição do ar, da água e do solo, o passeio ciclístico visa estimular a atividade física, que é fundamental para uma vida saudável. 
“A poluição é um processo que afeta não só o ambiente, como também todos os seres vivos, incluindo a população humana e suas atividades econômicas e sociais. Por isso é essencial que tomemos medidas para evitar o aumento das alterações do meio ambiente, beneficiando as futuras gerações”, destacou o presidente do Daep, Edson Bilche Giroto, o “Batata”. 
O evento tem parceria com a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude e apoio do Tiro de Guerra 02-027, Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e toda a rede escolar do município.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade