Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2012

6ª Festa do Folclore ocorre de 10 a 12 de agosto

Divulgação
Detalhes Notícia
Grupo Beija Fulô será uma das atrações artísticas da 6ª Festa do Folclore

A Prefeitura de Penápolis vai realizar mais uma edição da tradicional Festa do Folclore. Em sua 6ª edição, o evento acontecerá no período de 10 a 12 de agosto, no Complexo Esportivo do Parque Aquático. A festa será realizada tanto nas quadras externas como no interior do Ginásio Nagib Sabino, o Nagibão. A entrada é de graça em todos os dias do evento.
Muitas atrações estão programadas, entre elas Feira de Artesanato, apresentações de dança, música e cordel, praça de alimentação, parque de diversões e trenzinho.
Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, a Feira de Artesanato deve ser um dos grandes destaques da 6ª Festa do Folclore, tendo em vista a grande quantidade de artesãos confirmados para participação, sendo estes de diversas cidades do Brasil.
“Teremos muitos expositores que vem inclusive de cidades da região Nordeste para trazer sua arte até Penápolis. São peças de artesanato muito ricas, que a população com certeza vai apreciar e querer adquirir”, comentou Beto.
Com relação às atrações artísticas, o secretário informou que a programação está sendo finalizada, e que deve ser divulgada na íntegra até o final de semana. Alguns dos grupos folclóricos que compõem a programação de música e dança são o Trio da Lua e o Beija Fulô.
No dia da abertura da 6ª Festa do Folclore de Penápolis, marcado para 10 de agosto, uma sexta-feira, as atividades terão início às 19h30. Nos demais dias o evento começa às 18h. Quanto à Feira de Artesanato, a mesma terá horários um pouco diferenciados: no dia 10 (abertura) abrirá ao público às 19h30, e nos demais dias a partir das 14h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade