Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2014

6º Abra-te à Restauração vai arrecadar alimentos para o FSS

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A missa de Cura e Libertação será celebrada pelo Padre Edimilson, da Canção Nova

Penápolis realiza no próximo domingo, dia 09 de novembro, o 6º Abra-te à Restauração, tradicional evento da Igreja Católica que este ano abordará o tema “Queres ficar curado?” O evento acontecerá na quadra do Ginásio de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o “Nagibão”, a partir das 9h e prossegue o dia todo com música, pregações, missa de cura e libertação e show de encerramento. 
Os organizadores do evento solicitam a doação de 1 quilo de alimento não perecível como entrada, para aqueles que puderem colaborar. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, visando atender as famílias carentes do município para a realização do Natal Solidário 2014. 
Vale lembrar que o evento é gratuito e portanto, não será cobrada entrada. Porém, a pessoa que tiver condições e puder colaborar com as famílias carentes do município, poderá levar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, farinha de trigo, leite em pó, entre outros itens.
O 6º Abra-te à Restauração terá a participação de conhecidas personalidades da Igreja Católica, como o Padre Edimilson, da Canção Nova que fará a celebração da missa de Cura e Libertação, o Bispo Dom Irineu Danelon e o Padre Joaquim, da Paróquia Santa Clara.  Haverá ainda show com o Padre Francisco Arcanjo e amigos: Cido Malta, Marcelo Bernardo, Padre Eraldo, Vanessa Mendes, Vilsinho e Marquinhos. Também terá participação especial de Luciana Antunes, da Missão Libertai, que dará um testemunho de vida para reflexão de todos sobre como Deus pode agir em nossas vidas. Serão disponibilizadas 2.000 cadeiras para os fiéis em espaço coberto, entretanto, a comunidade também poderá levar bancos e cadeiras. O espaço também contará com Praça de Alimentação, água e sanitários. Os organizadores convidam a todos para que reúnam seus grupo de oração, convidem os integrantes de suas paróquias, familiares, façam suas caravanas e compareçam. O evento é uma realização do grupo Abra-te à Restauração, com apoio da Paróquia Santa Clara de Assis, Prefeitura de Penápolis e Fundo Social de Solidariedade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade