Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2015

5º Encontro de Carros Antigos será amanhã no Parque Maria Chica

Imagem/Fernando L. Almeida
Detalhes Notícia
Os visitantes poderão apreciar as verdadeiras raridades do automobilismo, veículos que foram a sensação das décadas passadas. Desde domingo passado três Fuscas estão expostos no Garden Shopping para divulgação do evento

Toda a comunidade penapolense e da região está convidada a prestigiar o 5º Encontro de Carros Antigos que acontecerá neste domingo, 11 (véspera de feriado), no Parque Municipal Maria Chica – ao lado da Rodoviária. O evento será realizado das 9h às 14h, com entrada franca para a população. A exposição dos veículos antigos já se tornou um evento tradicional na cidade e integra a programação festiva do mês de aniversário de Penápolis.
Os visitantes poderão apreciar as verdadeiras raridades do automobilismo, veículos que foram a sensação das décadas passadas. Dezenas de expositores da cidade e região já confirmaram presença no evento, como o Clube Antigos S/A, de Araçatuba; Clube da Ferrugem, de Birigui e Os Lendários, de Lins. 
Além da exposição de veículos antigos, os visitantes poderão desfrutar de toda a estrutura do Parque Maria Chica. Também haverá brinquedos infláveis, mini-fuscas para as crianças dirigirem, barracas de salgados, espetinhos e bebidas, pipoca doce e salgada. 
O evento é uma realização do Fusqueta Clube de Penápolis em parceria com o CVA - Clube de Veículos Antigos, com apoio da Prefeitura de Penápolis. Os organizadores acreditam que serão expostos cerca de 150 veículos.
Os proprietários que queiram expor seus veículos no 5º Encontro de Carros Antigos de Penápolis, devem fazer a inscrição na hora do evento, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível. Quem fizer a inscrição receberá um kit promocional do evento e um ticket para café da manhã, que será servido no local.
Vale ressaltar que a entrada de visitantes é gratuita, porém, que puder colaborar pode fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível (não obrigatório). Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e demais entidades assistenciais do município.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade