Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2014

4º Encontro de Veículos Antigos será no Parque Maria Chica dia 12

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Para este ano, são esperados mais de 200 veículos antigos em exposição no Parque Maria Chica

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade a prestigiar o 4º Encontro de Veículos Antigos que será realizado no próximo domingo, dia 12, das 8h30 às 16h, no Parque Municipal Maria Chica (ao lado do Terminal Rodoviário). A entrada é franca, entretanto, a organização do evento pede a colaboração daqueles que puderem, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. O evento é organizado pelo Clube de Veículos Antigo e conta com apoio da Prefeitura de Penápolis. 
Para este ano, são esperados mais de 200 veículos antigos em exposição, vindos de cidades de toda a região. “Todos estão convidados para ver de perto essas verdadeiras raridades, compostas por clássicos como maverick, opala, Dodge charger RT, fuscas, caminhonetes diversas, galaxie, Karmann Ghia, pumas além de várias motocicletas e bicicletas antigas”, convidou um dos organizadores do evento, Reinaldo Munhoz Morás, integrante do Clube de Veículos Antigo.  
O Encontro de Veículos Antigos é um evento que está se tornando tradição na cidade e integra a programação cultural do mês de aniversário da cidade. 
Os alimentos arrecadados entre os visitantes e expositores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. 

Secom- PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade