Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2014

4º Encontro de Veículos Antigos arrecada mais de 400 quilos de alimentos

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alimentos arrecadados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social

O 4º Encontro de Veículos Antigos, realizado no último domingo, 12, no Parque Maria Chica, além de proporcionar momentos agradáveis de lazer e conhecimento para toda a família, também contou com gesto solidário da comunidade, arrecadando mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis.
Apesar de o evento ter entrada franca, a organização pediu a colaboração daqueles que pudessem doar alimentos. “Fomos surpreendidos com a quantidade de alimentos doados, tanto dos expositores, quanto dos visitantes. Gostaríamos de agradecer todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso”, comentou Reinaldo Morás, integrante do Clube de Veículos Antigos.
O Encontro reuniu no Parque Maria Chica, mais de 100 veículos antigos de Penápolis e região, como a participação do Clube da Ferrugem de Birigui, Clube Antigos S.A de Araçatuba e Clube Lendários de Lins que vieram com suas raridades de grande valor estimativo.
“Foi uma grande festa para a família penapolense que reuniu centenas de pessoas que puderam conferir de perto verdadeiras raridades como: Ford 1929, Chevrolet 1928, fuscas, caminhonetes, maverick, candango, BMW, Karmann Ghia, Opalas, TL, Passat, Jeeps e outras tantas marcas, famosas nos anos 60, 70 e 80”, disse Reinaldo Morás.
Os alimentos arrecadados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O Clube de Veículos Antigos de Penápolis agradece a presença de todos, imprensa, comerciantes, patrocinadores e Prefeitura Municipal de Penápolis pelo apoio na realização do evento.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade