Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2014

4º Encontro de Veículos Antigos acontece hoje

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mais de 200 veículos antigos que ficarão expostos à visitação gratuita das 8h30 às 16h

O Parque Municipal Maria Chica recebe neste domingo, 12, mais de 200 veículos antigos que ficarão expostos à visitação gratuita das 8h30 às 16h. Trata-se do 4º Encontro de Veículos Antigos, evento que já se tornou tradição na cidade e integra as comemorações do mês de aniversário da cidade. A entrada é franca, porém, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível para quem puder colaborar.
O Encontro de Veículos reunirá expositores de Penápolis e região que vão presentear a população penapolense com suas verdadeiras raridades. Serão expostos clássicos como maverick, opala, Dodge charger RT, fuscas, caminhonetes diversas, galaxie, Karmann Ghia, pumas além de várias motocicletas e bicicletas antigas.
“Todos estão convidados a visitar a exposição de veículos antigos, que acontecerá no parque, um local agradável e com muita sombra. O evento é voltado para toda família, desde crianças até idosos, prestigiem!”, convidou um dos organizadores do evento, Reinaldo Munhoz Morás.
O evento é organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Penápolis e conta com apoio da Prefeitura Municipal. Os alimentos arrecadados pelos visitantes e expositores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade