Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2020

3 a 2: CAP surpreende e começa a Série A-2 com vitória

Imagem/Colaboração Rogério Alves
Detalhes Notícia
O segundo tempo demorou para recomeçar. Isto porque uma a linha principal de uma das áreas do Tenente Carriço estava apagada por causa da chuva

DA REDAÇÃO

O C.A. Penapolense não poderia pensar em um começo melhor de Série A2 do Campeonato Paulista. No Tenente Carriço, em Penápolis, o CAP derrotou o São Caetano, um dos favoritos ao acesso, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (22) pela rodada de abertura da competição. Com o resultado, de certa forma até surpreendente, o Penapolense divide a liderança com o Juventus, mas em desvantagem no saldo de gols (4 a 1). Consequentemente, o São Caetano é um dos lanternas do torneio e só não termina na degola pelo gol marcado. O São Caetano volta a jogar contra o Monte Azul, no próximo sábado, às 15 horas, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista. O Penapolense entra em campo apenas no domingo contra o Rio Claro, às 16 horas, no Augusto Schimidt Filho.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade