Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2019

3º Passeio Ciclístico encerra Semana da Saúde amanhã

Amanhã, domingo (31), será realizado o 3º Passeio Ciclístico promovido pelo Laboratório Tetsuo Mandai, em parceria com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis. A iniciativa encerra oficialmente as atividades da 3ª Semana da Saúde realizada pelo laboratório.
As inscrições para o 3º Passeio Ciclístico podem ser feitas no local no dia do passeio, a partir das 07h. Ao se inscrever o participante fará a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. 
A saída do passeio será às 08h, defonte ao laboratório (rua Dr. Ramalho Franco 589, Centro – no cruzamento com a avenida Cunha Cintra).
Antes do passeio haverá alongamento com os profissionais de Educação Física do Box Cross Training Penápolis, Rúbia e Danilo. 
O trajeto será monitorado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Unimed. Após o trajeto de bicicleta haverá sorteio de brindes para os participantes em frente ao laboratório.
O Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis), que é apoiador do passeio ciclístico, vai fornecer os copos de água para os participantes durante o evento.   
De acordo com o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o “Batata”, esse tipo de parceria é importante para conscientizar a população sobre a necessidade de cuidar da saúde e do meio ambiente.
“Também é uma boa oportunidade de incentivar o uso da bicicleta no dia a dia das pessoas, com vistas a diminuir a emissão do gás carbônico, contribuindo no controle da poluição na nossa cidade”, enfatizou Batata.
A Semana da Saúde do Laboratório Tetsuo Mandai teve como objetivo a conscientização da população sobre a importância da prevenção de doenças através da alimentação saudável e atividades físicas. 
A primeira edição do evento foi realizada em comemoração aos 50 anos do estabelecimento em 2017, e a partir daí virou tradição, sempre na última semana do mês de março. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade