Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2009

3ª Jantar Gospel acontece sexta-feira

Detalhes Notícia

Será realizado na próxima sexta-feira, 27, o tradicional Jantar Gospel em Penápolis, que chega em sua terceira edição. O evento será no Salão de Festa HF, localizado na rua Tiradentes, 562, centro, a partir das 20h00. Os convites individuais já estão sendo vendidos pelo preço de R$ 20,00, valor em que está incluído o jantar e as bebidas que serão servidas. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (18) 3652-0718. Segundo Maria Dolores de Oliveira, uma das organizadoras do evento, a expectativa é que o sucesso deste jantar repita às outras edições que foram realizadas, em virtude de tudo estar sendo preparado com muito carinho. “Queremos que os presentes possam passar momentos agradáveis durante este jantar”, enfatiza. Além do sorteio de vários brindes aos participantes, como quadros, relógios, bíblias, entre outros, e a atração musical pelo grupo de louvor da Igreja Missionária da Restauração, o jantar contará com um cardápio variado que está sendo preparado pela organização e já foi definido. Na entrada serão servidos coxinha, bolinha de queijo, esfiha, kibe e risoles de milho. No jantar terá massa tortelone de ricota com damasco, duo de arroz branco com arroz açafrão e na parte das saladas os presentes irão saborear salada tropical e salada de bacalhau com batata crocante. Outras variedades gastronômicas serão servidas durante o jantar, em especial na parte de carnes como escalope de filé com combinados de cogumelos e brachola. Serão servidas bebidas como coquetel sem álcool e refrigerantes; já na sobremesa os presentes irão degustar uma variedade de doces. “Realizar esta terceira edição do jantar representa para nós uma conquista onde estamos conseguindo interagir tanto com as pessoas cristãs como não-cristãs”, finaliza Dolores. (IA)

Foto: Segundo Maria Dolores de Oliveira, uma das organizadoras do jantar, a expectativa é que o sucesso deste jantar se repita igual às outras edições

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade