Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2013

3º Encontro de Veículos Antigos acontecerá domingo dia 20

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O evento terá a exposição de verdadeiras raridades das mais variadas marcas e ano de fabricação

A Prefeitura de Penápolis convida toda a comunidade para prestigiar o 3º Encontro de Veículos Antigos que será realizado no próximo domingo, dia 20, das 8h30 às 16h, no Parque Maria Chica, próximo à lagoa. A entrada é franca, porém, quem quiser colaborar, poderá doar um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais do município.
O evento é promovido pelo CVA - Clube de Veículos Antigos de Penápolis e integra a programação do mês de aniversário da cidade. O encontro contará com a exposição de aproximadamente 100 veículos de Penápolis e região.
De acordo com o sócio fundador do CVA e membro da comissão organizadora do evento, Reinaldo Munhoz Morás, serão expostas verdadeiras raridades das mais variadas marcas e ano de fabricação como Ford 1929, Chevrolet 1928, Fuscas, Mavericks, Opalas, Karmann Ghias, Pumas, Galaxies, Caminhonetes e Jipes etc. “Também firmamos parceria com o Clube da Ferrugem de Birigui, que confirmou presença no evento com dezenas de carros antigos”, acrescentou.
O 3º Encontro de Veículos Antigos também traz novidade para o público este ano, como a exposição de bicicletas e motos antigas e também de miniaturas de veículos, todas de colecionadores da cidade. O evento será dotado de toda a infraestrutura necessária para acolher os visitantes.
“Devido ao sucesso de público no evento realizado em 2012 no Kai-kan, decidimos fazer o 3º Encontro no Parque Maria Chica, lugar com maior espaço e mais atrativos para crianças, jovens e adultos. Esperamos que as famílias penapolenses possam desfrutar desse evento”, convidou o organizador, Reinaldo Morás.

Inscrição
Todos os proprietários de veículos antigos da cidade e região podem participar do evento como expositores, basta fazer a inscrição no local. A comissão organizadora solicita apenas a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais da cidade.
O 3º Encontro de Veículos Antigos conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, além de amigos comerciantes da cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade