Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2008

254 mil pessoas passam por supletivo no próximo domingo

A Secretaria de Estado da Educação definiu a data e os horários para realização do exame supletivo em todo o Estado. Será neste domingo, 2 de março, a partir das 8h. A participação é gratuita e contará com cerca de 254 mil pessoas, que se inscreveram em 2007. Cento e cinqüenta e três cidades paulistas terão pontos de realização de provas. Para verificar onde fazer sua prova o candidato deve acessar o site da Secretaria - www.educacao.sp.gov.br - no banner Exames Supletivos 2007.
A prova será para Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para o Ensino Fundamental os candidatos precisam ter idade mínima de 15 anos completos. Para Ensino Médio somente podem participar pessoas com no mínimo 18 anos completos.
Os candidatos prestam exames supletivos para concluir estudos em determinadas áreas (matemática, língua portuguesa, ciências etc). Para ser aprovado o candidato precisa acertar, no mínimo, 50% do total de questões da prova de cada área. Para se aprovado na área de Linguagens e Códigos, tanto para o Ensino Médio quanto para o Ensino Fundamental, é preciso acertar 50% da parte objetiva e 50% da  redação, pois ambas são eliminatórias. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade