Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2015

25º Concurso do Cartaz sobre a Paz do Lions Clube já tem uma vencedora

Divulgação
Detalhes Notícia
Fernanda e a Comissão Organizadora

DA REDAÇÃO

A jovem Fernanda da Silva Andreaça Barbosa, da 7a série da EE Profa Yone Dias de Aguiar, aluna da Profª Daba Haiashi, se consagrou a grande vencedora do 25o Concurso do Cartaz sobre a Paz do Lions Clube Internacional. Com o tema “Compartilhe a Paz”, o cartaz de Fernanda e de mais 18 jovens concorrentes foram avaliados por uma equipe da Secretaria Municipal da Cultura. 
O cartaz de Fernanda representou o município de Penápolis em uma nova etapa de avaliação que aconteceu  entre os 59 clubes leonísticos que pertencem ao Distrito Múltiplo LC8. 
Promovido pelo Lions Clube de Penápolis, o concurso contou com a participação de alunos entre 11 e 13 anos de 8 escolas do município: Adelino Peters, Yone Dias de Aguiar, Carlos Sampaio Filho, Ester Eunice, Joana Helena, Luiza Nory, Sesi e Colégio OCEU Positivo. A premiação e entrega de certificado à vencedora foi realizada em reunião festiva do Lions Clube local no  dia 18 de dezembro. 
Agradecemos à direção, coordenação, professores e alunos de todas as escolas participantes. Este concurso visa incentivar as crianças de todo o mundo a expressarem suas visões sobre a paz através da arte. Assim disse a aluna  Fernanda: “A Paz pode estar mais próximo do que você imagina”. Comissão organizadora do Concurso: coordenadora Profa Neide Ferlin Assami e membros Profa Dalva Filipin Chaves, Profa Núbia Graziela Meira e Profo Nilton José Passeri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade