Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2015

23ª Festa Junina Popular de Penápolis começa hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Banda Tendência Caipira apresentará Show Baile Sertanejo para o público

Toda comunidade penapolense está convidada a prestigiar a 23ª Festa Junina Popular que começa hoje, 18, e vai até domingo, 21, na Associação Cultural Nipo Brasileira - “Kai Kan” e terá entrada franca para população todos os dias. A primeira noite dessa grande festa terá uma programação especial, com diversas atrações artísticas, shows sertanejos, além de completa Praça de Alimentação e a tradicional Mostra de Quadrilhas. 
A abertura oficial da 23ª Festa Junina acontecerá a partir das 19h, com apresentação do espetáculo “Julieta e Romeus”, da Cia Brava de Teatro, de Penápolis e na sequência, o levantamento do Mastro com a bandeira dos Três Santos (Santo Antônio, São João e São Pedro), que terá a participação da Corporação Musical “Maestro José Ferreira Leite”. 
A Mostra de Quadrilhas terá participação dos alunos das escolas... e demais instituições. 

Shows
Uma das atrações mais esperadas da Festa Junina é a apresentação do grupo feminino  “Recanto da Catira”, de Glicério. A Catira é uma das mais típicas manifestações culturais do interior paulista, onde o ritmo musical é marcado pela batida dos pés e das mãos dos dançarinos. O grupo chama a atenção por ser formado apenas por mulheres, já que esse ritmo é tradicionalmente dançado pelos homens. 
E o público presente também poderá prestigiar o show sertanejo com a dupla “João Guilherme e Rafael”, que tem feito sucesso na região de São José do Rio Preto. João Guilherme e Rafael são amigos, naturais de Novo Horizonte e se conheceram em uma aula de canto. São filhos de músicos e desde pequenos cantam a moda sertaneja.
O encerramento da primeira noite da Festa Junina Popular será com grande Show Baile Sertanejo com a Banda “Tendência Caipira”, de Penápolis. 

Confira ordem de apresentação da Mostra de Quadrilhas:

* Cmei Planalto
* Emef Joana Helena de Castilho Marques
* Emei Integral Cora Coralina
* EE Augusto Pereira de Moraes
* Emef arcos Trench
* Quadrilha Mix – Companhia Queen 
* Grupo de Dança da Escola da Família 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade