Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2016

22ª Marcha para Jesus acontece hoje em Avanhandava

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Será realizada neste sábado em Avanhandava, a 22ª edição da ‘Marcha para Jesus’, que terá um show gospel com a cantora Dany Grace. A marcha é realizada todos os anos em centenas de cidades do mundo, assim como acontece em Avanhandava.
O evento já foi incorporado no calendário da cidade. Como em outros anos, a festa será dividida em duas etapas; a primeira será a marcha realizada com os fiéis que sairá da praça da Matriz em caminhada pelas principais ruas da cidade, a partir das 16h00. Um trio elétrico estará animando os fieis com louvores, além das orações que serão feitas durante o trajeto. A segunda parte será o show gospel com a cantora Dany Grace, que acontece na praça da Matriz a partir das 21h00. O evento, que é gratuito, tem despertado o interesse de muitas pessoas da região, além das que participam desde o primeiro ano de sua realização.
Caravanas de outras cidades já confirmaram presença. De acordo com o organizador, Pastor Jorge André, a Marcha para Jesus é uma manifestação de fé, onde todas as pessoas que amam a Jesus são convidadas a participar. “Todos os anos, temos orado por nossas autoridades municipais, por nossos bairros, por nossas famílias, e cremos verdadeiramente que algo acontece no reino celestial enquanto entoamos cânticos ao nosso Deus. Nossos olhos podem contemplar muitas pessoas emocionadas ao ouvirem ‘Jesus ama você’, e cremos que isso é o poder de Deus.” disse o Pastor.
Uma grande estrutura será montada no local para a realização do show e também para acolher as pessoas que lá estarão. Uma praça de alimentação também será montada e a renda será revertida para cobrir as despesas com a realização do evento. O município de Avanhandava é o único na região que realiza a Marcha para Jesus com a tradição de 22 anos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade