Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem optado por compras através da internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2014

22ª Festa Julina terá grande Praça de Alimentação

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
A Praça de Alimentação oferecerá ao público muitas opções de comidas e bebidas típicas, além de outras iguarias

A Prefeitura de Penápolis convida toda a população da cidade e região para prestigiar as atrações da 22ª Festa Julina Popular que acontecerá na próxima semana, de 03 a 06 de julho, no Kai kan, com entrada franca. Um dos espaços mais concorridos da festa  será a Praça de Alimentação, que oferecerá ao público muitas opções de comidas e bebidas típicas, além de outras iguarias que serão comercializadas pelas entidades assistenciais do município. 
De acordo com o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti, a Praça de Alimentação da Festa Julina está bastante diversificada e com muitas novidades de comidas e bebidas que certamente irão agradar o público presente. “Teremos a participação de 11 entidades e todas elas já definiram o que vão comercializar na festa”, comentou o secretário. 
Para o prefeito Célio de Oliveira, a Festa Julina Popular já é um evento tradicional na cidade e a Prefeitura de Penápolis fez questão de manter a festa que todo ano atrai grande público. “Além da grande participação popular, a Festa Julina também oferece a oportunidade das entidades aumentarem a renda com a comercialização de comidas e bebidas na praça de alimentação”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 

Guloseimas
Confira as entidades participantes da Praça de Alimentação e os produtos que serão comercializados: Fundo Social de Solidariedade - crepe suíço, macarrão ao vivo, frango assado; Adefipe – quentão, vinho quente, chocolate quente, cuz-cuz mole, derivados do milho, pamonha, curau; Casa da Sopa – quentão, vinho quente, chocolate quente, espetinho; SOS – espeto, jantinha do SOS; Apap – salgado, batata frita, lanchinho, doces típicos, moranguinho com chocolate, produtos Apap; Hospital Espírita – bolos; Vila da Infância - escondidinho de carne e frango, mini pizza e suco de laranja, cuz-cuz; Ponto de Cultura Silvia Covas – coquetéis e batidas; Lactário - batata recheada; Escoteiros - cachorro quente e Moveca – salgados, doces típicos, batata frita, pipoca. 

Shows
Além da Praça de Alimentação completa, a 22ª Festa Julina Popular terá a Mostra de Quadrilhas na sexta-feira, dia 04, e shows musicais todas as noites. E a grande atração do evento será o baile show com a dupla sertaneja de sucesso Luís Henrique & Léo, no sábado, dia 05, também com entrada franca. 
A fsta também contará com as tradicionais barracas de brincadeiras, como pesca, argola, derruba latas, entre outras e haverá ainda Feira de Artesanato e play-graund com brinquedos infláveis para a garotada.  
“Estamos preparando uma das melhores festas do gênero com diversas opções para público de todas as idades. Venha prestigiar e traga sua família e amigos”, convidou o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.