Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2015

2ª Semana de Museus: Cultura convida para shows na praça hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A Orquestra Municipal de Viola se apresenta hoje à noite na Praça 9 de Julho

Toda a comunidade de Penápolis e região está convidada a prestigiar as atrações da 2ª Semana de Museus que acontece de 17 a 21 de agosto. Além das oficinas de formação, o evento também oferece diversas outras atividades artísticas culturais para o público de todas as idades. A partir de hoje, 19, haverá shows musicais, visitação aos museus e muitas outras apresentações na Praça 9 de Julho, tudo com entrada franca à comunidade. 
Logo mais, a partir das 10h, acontece a abertura da exposição “Este jornal também é uma piada”, aberta à visitação no Museu Histórico e Pedagógico, com charges do período da Ditadura Militar, cujo acervo pertence ao Museu da Língua Portuguesa e chega a Penápolis por meio de parceria com o Sisem (Sistema Estadual de Museus). 

Trenzinho 
Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a 2ª Semana de Museus também oferece um passeio histórico de trenzinho para todos os interessados. Os passeios terão início às 9h, 14h e 19h, com partida/chegada na Praça 9 de Julho. O percurso do passeio contempla os principais pontos históricos da cidade, além de visita ao Museu do Sol e 1ª Casa de Penápolis, também conhecida como Museu de São Francisco. Demanda livre. 
O público também poderá conferir as novidades na Feira de Artesanato que acontecerá de 19 a 21 de agosto, das 19h às 22h, na Praça 9 de Julho.

Confira os shows desta noite:

Dia 19/08 (quarta-feira)
19h30 – Coral Livre Municipal
20h15 – Orquestra Municipal de Viola
21h – Banda “El Caboclo”

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade