Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem optado por compras através da internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2007

2ª Divisão: CAP pode realizar hoje sonho do acesso

Detalhes Not�cia

Fundado em 1944, o Clube Atlético Penapolense vive neste domingo, 28, o dia mais importante de sua história quando pode conquistar o acesso para o Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. Nos últimos cinco anos o Pantera da Noroeste ficou bem perto da classificação, mas, acabou não atingindo seu objetivo. Este ano a vaga está muito perto, já que o CAP, dependendo de uma combinação de resultados, pode ficar com a vaga mesmo com uma derrota para o Itapirense, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, às 10h00. Quem vencer, garante o acesso e a vaga na decisão. O perdedor terá que torcer para que no jogo entre Atibaia e Batatais não haja um vencedor.

A equipe de Penápolis acabou punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de um mando de campo devido a relatos na súmula do jogo contra o Batatais. A Federação não aceitou o recurso do clube de converter a pena em uma multa de R$ 1.000,00 e trazer o jogo de volta para Penápolis.

O CAP vem de uma brilhante vitória fora de casa, por 2 a 0, contra o Atibaia e chegou aos oito pontos, na vice-liderança. O Itapirense está na liderança, com o mesmo número de pontos, mas um melhor número de gols pró: 8 a 5. 

O time do CAP deve ser o mesmo que venceu os últimos dois jogos. O atacante Gledson continua reclamando de contusão e deve ficar como opção no banco de reservas. No Itapirense quem não deve jogar é o meia Adilson. O jogador recebeu uma entrada dura na partida contra o Batatais e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Com isso, o técnico Paulinho Ceará deverá escalar André no meio.  

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Diogo, Vinicius, Jé, Gilvan, Raniel e Éderson. Técnico: Lelo

Itapirense: Evandro, Richard, Pedro Paulo, João Paulo, Dic, Willian, Tiaguinho, Adílson (André), Marcinho, Faísca e Ricardinho. Técnico: Paulinho Ceará

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Hilton Francisco de Melo e Marco Antonio Gonzaga da Silva.

 

Foto: Alan, que fez gols nos dois últimos jogos, é uma das forças do CAP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.