Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2007

2ª Divisão: CAP empata e se garante na Série A-3

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 no próximo ano. O Pantera da Noroeste garantiu sua vaga na competição ao empatar com o Itapirense por 0 a 0 em partida disputada ontem, 28, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Com o resultado, o Pantera da Noroeste ficou com a segunda colocação grupo 12. O Itapirense ficou em primeiro pelo maior número de gols marcados e vai decidir o título da competição com o Oeste de Presidente Prudente.

 

O jogo

O CAP não fez um bom primeiro tempo. Com o meio-campista Gilvan jogando mais a frente ao lado de Éderson, o time penapolense não teve criatividade e criou poucas situações de ataque. Na verdade o Pantera da Noroeste levou perigo ao gol defendido por Evandro aos 11 minutos numa cobrança de falta de Gilvan e aos 21 num chute de Alan de fora da área.

Com uma equipe mais compacta e tendo a vantagem de jogar pelo empate, o Itapirense jogou com tranqüilidade e quase abriu o marcador aos 26 minutos num chute de Richard para grande defesa de Fernando Henrique. Aos 39 minutos o meio-campista Batista perdeu um gol incrível. Ele se antecipou aos zagueiros capeanos numa cobrança de escanteio e cabeceou para fora. Na etapa complementar o CAP adiantou a marcação e equilibrou a partida. O domínio territorial, no entanto, não foi suficiente para fazer o CAP abrir o marcador. As oportunidades que surgiram foram em lances de bola parada e nas cobranças de escanteio. O Itapirense quase abriu o marcador aos 10 minutos quando Fernando Henrique defendeu um forte chute de Richard. Fernando Henrique voltou a fazer grande intervenção aos 34 minutos quando tirou com os pés um chute de Ricardinho. No final da partida o CAP tentou pressionar o adversário para marcar o gol que lhe daria a primeira colocação do grupo e consequentemente uma vaga na decisão, mas, o meio-campista César não foi feliz numa cobrança de falta e desperdiçou a oportunidade de tirar o branco do placar.

 

FICHA TÉCNICA - CAP 0 x 0 ITAPIRENSE

Local: Estádio Municipal Zezinho Magalhães (Jaú/SP)

Dia/Hora: 28/10/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Marco Antonio Gonzaga da Silva

4º Árbitro: Raphael Claus

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Diogo, Vinicius, Gilvan (Kenio), Jé, Éderson (Rica) e Raniel (César). Técnico: Lelo.

ITAPIRENSE: Evandro, Richard, Pedro Paulo, João Paulo, Dick, Batista (Marcinho), Veiga (Ditinho), Adilson (Lecão), William, Ricardinho e André. Técnico: Paulinho Ceará. Ocorrências. Cartão amarelo para Melika (CAP).

 

RAIO-X DA PARTIDA

LANCES - CAP - ITAPIRENSE

Finalizações - 09 - 09

Cruzamentos da direita - 06 - 12

Cruzamentos da esquerda - 05 - 05

Escanteios a favor - 04 - 07

Faltas cometidas - 26 - 14

Passes errados - 12 - 20

Impedimentos - 03 - 00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade